sábado, 11 de janeiro de 2014

Instagram da semana :D

Oi gente,


Hoje vim postar o instagram da minha semana, como vocês vão perceber não posto muitas fotos mas vim compartilhar minha semana com vocês, espero que gostem.

Vou começar do domingo, no domingo acordei cedo (coisa rara, tô de férias né?) fui para a casa da Jéssica e gravamos alguns vídeos para o canal.


Depois e gravar dei uma lida no livro que estou relendo: A menina que roubava livros *---*, ahhh! e se vocês não sabem vai entrar em cartaz nos cinemas o/.
Na segunda foi ao shopping com minha tia e tava muito calor, na verdade Manaus é a definição de calor gente, dai tentei tirar uma foto bonitinha mas não deu muito certo.


Na terça não postei foto e na quarta Pretty Little Liars voltou finalmente e assistir o episódio novo, ebaaaa!.
Quinta eu comecei a fazer exercícios físicos com minha prima e uns amigos lá na Ponta negra, e olha que por do sol mais lindo *--*. e assim acabou minhas fotos da semana. 
Um beijo e espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário