sábado, 11 de janeiro de 2014

O que ando lendo: Will e Will um nome, um destino.

Oi gente :)

Hoje vim falar de um dos livros que li no final de dezembro, que se chama Will e Will um nome, um destino.


"- Quem é você?
eu meu levanto e responto:
- Hã, eu sou Will Grayson.
- W-I-L-L G-R-A-Y-S-O-N?
pergunta, soletrando impossivelmente rápido.
- Hã, sim - digo. - Por que a pergunta?
O garoto me olha por um segundo, a cabeça inclinada, como se pensasse que eu poderia estar passando um trote nele.
Então finalmente diz:
- Por que eu também sou Will Grayson."

O livro e escrito por dois autores, o meu queridinho John Green e David Levithan. Composto de forma que cada capítulo conta a história de um Will, o primeiro Will Grayson é o personagem escrito pelo John Green que é um cara normal, quem tem umas regras de vida um pouco bestas, tem um melhor amigo Tiny que é enorme e muito gay, que faz Will o ajudar a arrecadar verba para o musical que está produzindo, um musical muito engraçado (deveria existir, só acho).

Já o outro Will Grayson escrito por David Levithan, que é gay só que ninguém sabe, é depressivo,  tem um namorado pela internet, tem poucos amigo, se exclui do mundo, é muito pra baixo e mora com a mãe. Deu para perceber que os dois são completamente diferentes um do outro né?. Bom os dois Wills se encontram quando Will marca um encontro  com seu namorado da internet em um determinado lugar e por acaso o outro Will está nesse lugar e ou dois acabam se esbarando e é ai que a história de fato começa mesmo.


Bom eu gostei bastante da história e meu personagem preferido sem duvidas é o Tiny, que acaba sendo o personagem principal da história, o livro trata de amizade, de como a gente tem que se aceitar e mudar as vezes.

Não vou contar mais, ninguém gosta de spoiler né? espero que tenham gostado  e que leiam o livro, fica a dica.                                                                                                                                       Um super beijo e boa leitura ;*                            
                                                                                                                        
                                                                                                                                       Raísa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário